Rotary

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A E.M.JARDEL HOTTZ agradece em nome de todos os alunos desta querida escola, a Presidente do ROTARY IMPERADOR; Sª Elizabeth Bôscolo; a Coordenadora Sª Márcia Carestiato Sancho, ao Oftalmologista Dr. Maurício Braun de Paula, a Professora Fátima Carestiato, a todos o nosso reconhecimento por esta maravilhosa parceria estabelecida com a Prefeitura Municipal de Nova Friburgo e a SME através da nossa Secretária de Educação a querida Professora Ledir Porto por oportunizar o pleno uso do sentido da visão a tantos alunos beneficiados.
Sem dúvida proporcionar a oportunidade de crianças e adolescentes vislumbrarem um mundo melhor, através da oferta de óculos será de fundamental importância para o processo de aprendizagem e por uma melhor qualidade de vida. Nossa escola está em festa! Estamos muitíssimo agradecidos pelos nossos alunos beneficiados!
O evento de entrega dos óculos, realizado no Rotary no dia 23/9 contou com a presença dos alunos beneficiados e seus familiares e da Diretora e Orientadora Educacional da E.M.JARDEL HOTTZ, em um maravilhoso encontro que reconhecemos e valorizamos pois sem dúvida essa ação representa um verdadeiro exemplo de cidadania, afinal, se essa atitude fosse multiplicada, certamente o mundo seria muito mais solidário, fraterno e justo.

0 comentários: